Piadas para alegrar o seu dia


Num clube tradicional, um jovem associado se aproxima de outro, idoso e de ar nobre, e tenta ser amistoso:
- Quer um cigarro? — pergunta o rapaz.
- Não, obrigado. Fumei uma só vez e foi o bastante.


- Posso oferecer-lhe um uísque? — insiste o novo sócio.
- Não, obrigado. Bebi álcool uma só vez na minha vida e foi o suficiente.
- Posso então emprestar-lhe meu jornal? — pergunta, paciente, o rapaz.
- Muito gentil, mas li jornal uma só vez e achei que podia dispensar isso também.
Depois de longos minutos de silêncio, o velho nobre diz, afinal:
- O senhor é muito simpático. Acho que posso apresentar-lhe minha filha.
- Sua única filha, suponho.

***

Era tão feia aquela strip-teaser que, quando ficava completamente nua, ouvia os urros da platéia:
- Tira o resto!

***

Um pênis conversa com outro:
- Pois, para mim, a aparência pouco importa. Para mim, o que vale mesmo é a beleza interior.

***

Dois sacis estão na mata quando passa uma sacizinha escultural. Um deles fala:
- Pô, olha lá, cara, que bum!

***

Rabiscado no azulejo de um dos mictórios de um toalete masculino:
"Caixa rápido. Três cervejas, no máximo".


Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

1 comentários:

Anônimo disse...

muito bom o seu programa,meus parabéns pela narração do desfile esta fenomenal estou me sentindo como se estivesse no sambodromo.